O primeiro Open Day da Continental Advanced Antenna, em Vila Real, realizado no dia 25 de maio, recebeu a visita de estudantes da UTAD de diferentes cursos das engenharias. Após uma breve apresentação da empresa e seus departamentos, no autoritário, foi realizada uma visita guiada pelas instalações, onde estudantes puderam tomar contacto direto com uma das insfraesturas mais avançadas da Europa ao nível das tecnologias de ponta.

Esta empresa, que tem vindo a integrar, nos seus quadros, muitos ex-alunos da UTAD, é uma das principais fabricantes de antenas para veículos da Europa. Produz cerca de 18 milhões de antenas por ano, que são exportadas para todo o mundo. Com cerca de 550 colaboradores, a Continental Advanced Antenna Portugal é uma das maiores empregadoras privadas no distrito de Vila Real.