A segunda edição da “EliteSci” chega à Universidade de Trás -os- Montes e Alto Douro (UTAD) para desafiar mais de meia centena de estudantes de doutoramento a divulgarem o seu trabalho. Aberto ao público em geral, o encontro vai decorrer amanhã, dia 3, a partir das 9h, no edifício dos Blocos Laboratoriais.

A iniciativa, em formato de comunicações orais e comunicações em poster, vai dar a conhecer 75 trabalhos de 14 áreas de especialização científica (desde a Ciência Animal, passando pelas Ciências Químicas e Biológicas até às Ciências da Linguagem). A apresentação dos trabalhos na EliteSci vai valer uma menção honrosa por cada área.

Atualmente, a UTAD possui 24 cursos de doutoramento, distribuídos pelas suas quatro escolas.

Texto: Joana Costa