No âmbito da cooperação com o Grupo Aeres University of Applied Sciences, da Holanda, a UTAD, representada pela Vice-Reitoria para a Investigação e a Pró-Reitoria para as Parcerias e Relações Internacionais, vai receber no próximo dia 14 de abril, pelas 14h30, a visita da Diretora da Estratégia Internacional daquele Grupo de Universidades, Will Bekering.

O objetivo da visita consiste em fomentar os acordos mobilidade de estudantes e de docentes em áreas importantes no Grupo Aeres University of Applied Sciences, especialmente nas áreas das Ciências do Ambiente e Ciências Naturais, bem como da Matemática e Estatística, Agronomia, Engenharia Florestal, Engª Zootécnica e Medicina Veterinária.

Trata-se de uma instituição europeia de grande prestígio internacional, que mantém parcerias com cerca de 50 universidades e com a qual a UTAD possui já experiências anteriores nas áreas de zootecnia e agronomia de mobilidade com interessantes resultados.