No dia 19 de julho, arrancou a campanha publicitária de oferta formativa da UTAD, sob o mote UTAD, está decidido. Esta campanha, presente em televisão, rádio e internet, tem como objetivo impactar os futuros estudantes universitários para a escolha da UTAD durante a primeira fase de candidaturas ao ensino superior, que começa na próxima segunda-feira, dia 24 de julho.

Em 2023, a UTAD ampliou a oferta ao 1º ciclo com duas novas licenciaturas em Ciências Biomédicas e em Cultura e Transformação Digital. São agora 37 as opções, nas mais diversas áreas de estudo, organizadas por cinco Escolas: Ciências Agrárias e Veterinárias; Ciências Humanas e Sociais; Ciências e Tecnologia; Ciências da Vida e do Ambiente e Escola Superior de Saúde.

UTAD, está decido.

Texto: Marta Coelho