Foto: grupo erasmus

A Erasmus Student Network (ESN) UTAD esteve presente, entre 15 a 18 de março, no Annual General Meeting (AGM) 2018 na Costa Brava, Espanha.

Neste encontro da Rede ESN europeia, estiveram presentes cerca de 1000 participantes, que debateram o futuro do programa Erasmus, tal como o da Rede ESN. Voluntários das mais de 530 secções espalhadas pela Europa, representaram a sua universidade no Infomarket, onde também estiveram presentes parceiros como a Comissão Europeia.

Entre um International Dinner, com partilha de culturas e costumes, a culminar num jantar de Gala, a AGM provou ser mais um encontro produtivo para os voluntários e para os estudantes internacionais da Europa. Mudanças estatuárias e a eleição da nova Direção Internacional para 2018/19 foram outros focos que irão assegurar a continuidade desta Rede composta por mais de 15000 voluntários a trabalhar sob o lema “Students Helping Students”.