Carina Daniela Alves Fernandes, estudante do Curso de Economia da UTAD, foi distinguida com o Prémio Professor Jacinto Nunes, que distingue os melhores estudantes da licenciatura em Economia pelo Banco de Portugal. A cerimónia de entrega dos prémios 2018-2019 decorreu a 21 de novembro, na Sede do Banco de Portugal e contou com a presença do Governador, Carlos da Silva Costa.

Este prémio distingue, em cada um dos estabelecimentos de ensino selecionados, o estudante que, no ano letivo anterior, tenha obtido a melhor média final da licenciatura em Economia.

Com este prémio, o Banco de Portugal pretende “contribuir para o reconhecimento do mérito numa área de estudos central para a missão que prossegue”.